O sucesso de Meu Malvado Favorito 3 não se limita apenas ao público infantil. A animação da Universal Pictures também é querida por pessoas de todas as idades. E na versão portuguesa do filme, o elenco de dubladores também não decepciona.

Conheça agora quem são as vozes por trás dos personagens mais amados e odiados da animação:

Gru - Quem empresta a voz a esse vilão (que não é tão vilão assim) é António Machado. Machado é um ator, dublador e encenador português com vasta carreira no teatro e na televisão. Ele já dublou personagens como Homer Simpson e o Coelho Energético dos Looney Tunes.

Dru - O irmão gêmeo de Gru é dublado por Pedro Laginha. Além de dublador, Laginha também é ator de teatro e televisão em Portugal. Ele também já dublou personagens como Po em Kung Fu Panda e Buzz Lightyear em Toy Story.

Lucy - A companheira de Gru é dublada por Paula Fonseca. Fonseca é outra atriz portuguesa que já emprestou sua voz a diversos personagens de animação, como Violeta em Os Incríveis e Cinderela.

Balthazar Bratt - O vilão da vez é dublado por Fernando Luís. Luís é um dos dubladores mais famosos de Portugal, tendo emprestado sua voz a personagens como Darth Vader em Star Wars e Kaa em Mogli - O Menino Lobo.

As meninas - As adoráveis filhas de Gru são dubladas por Beatriz Figueira, Mariana Galhardo e Susana João. As três atrizes já dublaram personagens em diversas animações, como Moana e Frozen.

Além do elenco de voz, é importante destacar o trabalho de tradução e adaptação do roteiro para o português. A dublagem de Meu Malvado Favorito 3 foi feita pela Universal Cinergia Dubbing em Portugal e o resultado é excelente.

A animação, que já é um sucesso no mundo todo, ganha ainda mais vida com a versão em português. Afinal de contas, é sempre interessante poder aproveitar filmes e séries em nossa língua materna.

Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3 em português, não perca mais tempo. Com certeza você irá se divertir com as aventuras de Gru, Lucy, Dru e seus amigos (e inimigos) em uma dublagem de qualidade.