Troféus Crash Team Racing: Os Mais Cobiçados do Jogo

O Crash Team Racing, jogo de corrida desenvolvido pela Naughty Dog e lançado em 1999 para o PlayStation, é considerado um dos games mais icônicos do gênero e um sucesso até os dias de hoje. Com o lançamento da versão remasterizada em 2019, conhecida como Crash Team Racing Nitro-Fueled, o jogo voltou a ser um dos queridinhos dos gamers, principalmente pelos jogadores nostálgicos que curtiram o jogo em sua versão original.

Além da jogabilidade divertida e desafiadora, Crash Team Racing é conhecido por sua vasta coleção de troféus que são os mais cobiçados pelos jogadores mais dedicados. Afinal, quem não gosta de levar para casa um troféu depois de horas de dedicação em um jogo?

Neste artigo, vamos apresentar os troféus mais cobiçados do jogo e como conquistá-los. Prepare-se e separe seu controle, vamos acelerar!

Troféus de Ouro

Os troféus de ouro são os mais difíceis de conquistar, mas também são os mais valorizados pelos jogadores. Por isso, vamos começar por eles.

- Mestre da Derrapada: Neste troféu, você precisa fazer uma derrapada perfeita, ou seja, sem perder velocidade ou batendo em alguma parede, durante 10 segundos consecutivos. Se você conseguir fazer isso durante uma corrida do modo Adventure, o troféu será seu.

- Rei dos Boosts: O objetivo deste troféu é fazer um boost perfeito, ou seja, usar o turbo no momento exato em que as rodas traseiras do carro começam a tremer. Você precisa fazer isso em 10 corridas diferentes durante o modo Adventure para ganhar o troféu.

- Desafio do Acelerador: Esse troféu é um pouco mais difícil, mas não menos emocionante. Para ganhá-lo, você precisa completar todos os desafios de tempo no modo Adventure sem usar os itens de aceleração que aparecem no caminho. Se você conseguir fazer isso, o troféu será seu.

- Vôo com as Mãos: Neste troféu, você precisa fazer um pulo com o seu Kart e ficar no ar por pelo menos três segundos, controlando o carro apenas com as mãos (ou o controle, é claro). Se você conseguir fazer isso, o troféu será seu.

Troféus de Prata

Os troféus de prata são mais fáceis de conquistar do que os de ouro, mas ainda exigem habilidade e dedicação dos jogadores.

- 101%: O objetivo deste troféu é atingir 101% de conclusão do modo Adventure. Para isso, você precisa vencer todas as corridas e coletar todas as relíquias de tempo, CTR Tokens e Gemas Coloridas.

- Estrela da Fama: Esse troféu é para os jogadores que gostam de colocar sua habilidade à prova. Para ganhá-lo, você precisa vencer todas as corridas do modo Adventure no nível Difícil.

- Mestre dos Itens: Neste troféu, você precisa coletar todas as caixas de itens em uma única corrida. Pode parecer fácil, mas se você for atingido por um dos itens, terá que recomeçar. Portanto, fique atento!

Troféus de Bronze

Por fim, temos os troféus de bronze, os mais fáceis de conquistar do jogo.

- Liderando o Pódio: Neste troféu, você precisa vencer sua primeira corrida do modo Adventure.

- Seja mais Rápido que o Tempo: O objetivo deste troféu é vencer uma corrida do modo Time Trial com pelo menos 10 segundos de diferença do tempo de desafio.

- Cargas Máximas: Para conquistar esse troféu, você precisa coletar 10 itens em uma única corrida.

E aí, pronto para conquistar todos esses troféus? Não se esqueça de praticar bastante e colocar sua habilidade à prova. E se você for um verdadeiro amante do Crash Team Racing, certamente vai se divertir muito ao buscar cada uma dessas realizações!