Quem acompanha o programa BBB17 sabe que a tensão tem aumentado a cada semana com a realização dos paredões. Os fãs do reality show, por sua vez, não conseguem resistir à curiosidade e querem saber a todo custo quem será o próximo eliminado do programa. É nesse contexto que se tornam cada vez mais populares as enquetes que buscam avaliar a preferência do público em relação aos participantes.

No último paredão, a enquete realizada por um famoso portal de entretenimento revelou uma disputa acirrada entre três participantes. A primeira colocação ficou com Marcos, que obteve 45% dos votos. Em segundo lugar, aparece Ilmar, com 35% dos votos, seguido por Emilly, que teve 20% da preferência dos participantes da enquete.

Entre os fãs do BBB17, a liderança de Marcos não surpreende. Isso porque, desde o início do programa, o participante tem sido um dos mais polêmicos e controversos da casa. As atitudes dele têm gerado muita discussão nas redes sociais e, para alguns, ele é considerado um dos principais vilões da atual edição do reality show.

No entanto, o segundo lugar de Ilmar na enquete chamou a atenção de muitos fãs do BBB17. Isso porque o participante, apesar de ter uma personalidade forte e de, em alguns momentos, ter entrado em conflito com outros participantes, não tem gerado tantas discussões na Internet quanto Marcos.

Já Emilly, que ficou em terceiro lugar na enquete, tem uma legião de fãs nas redes sociais, que têm defendido a participante com unhas e dentes. Entretanto, de acordo com os resultados da enquete, a torcida não tem sido suficiente para garantir a liderança de Emilly na preferência do público.

É importante destacar que as enquetes realizadas na Internet não têm validade oficial e não influenciam diretamente o resultado do paredão. No entanto, elas servem como uma importante ferramenta para avaliar a preferência do público em relação aos participantes e podem indicar, em certa medida, quem tem mais chances de permanecer na casa.

Por fim, é preciso lembrar que os resultados das enquetes podem mudar a qualquer momento, já que as torcidas organizadas dos participantes geralmente se mobilizam para tentar mudar o resultado. Por isso, é importante que os fãs do BBB17 continuem votando em seus participantes favoritos e acompanhando de perto os desdobramentos da competição.